Pista é liberada após fogo destruir carreta em batida na BR-163
Foram quase 2h de interdição após colisão envolvendo 3 carretas no anel viário, atrás do Condomínio Alphaville
O tráfego pela BR-163, na saída para Cuiabá foi liberado por volta das 20h15, por meio do sistema pare e siga, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Foram quase 2h de interdição após colisão envolvendo 3 carretas no anel viário, atrás do Condomínio Alphaville. Um dos veículos foi completamente destruído após pegar fogo, mas ninguém ficou ferido.

Giceldo Marciano Bispo, de 51 anos, conduzia uma carreta carregada de açúcar que bateu na traseira de outra que estava parada na pista. Com a colisão, o veículo e a carga foram consumidos por um incêndio (Confira o vídeo abaixo).
Após a primeira batida, a segunda carreta ainda colidiu em outra. Ao todo foram gastos cerca de 13 mil litros de água para combater as chamas. Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência. Equipes da CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.
Mais lidas - 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti