Polícia incinera 320 kg de cocaína em Alto Araguaia
A droga destruída estava acondicionada em sacos plásticos de segurança lacrados
A Delegacia da Polícia Civil de Alto Araguaia incinerou nessa sexta-feira (10) aproximadamente 320 quilos de cocaína capturada durante apreensão realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A apreensão foi realizada na quinta-feira, na BR-364, que corta a cidade. A droga estava camuflado em meio a uma carga de caroço de algodão e o motorista do veículo fugiu para o meio da mata.
O procedimento de incineração está previsto na legislação e é realizado após autorização judicial e acompanhado por representantes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), Vigilância Sanitária e do Ministério Público.
A droga destruída estava acondicionada em sacos plásticos de segurança lacrados, sendo incinerada nas fornalhas de uma empresa de beneficiamento de grãos da região.
Mais lidas - 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 3 Mulher é encontrada morta em boate após denúncia de cárcere privado em Aripuanã
- 4 Bombeiros localizam corpo de banhista que tentou atravessar rio a nado em Colniza
- 5 Suspeito de matar mulher queimada é preso em Cuiabá
- 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 3 Mulher é encontrada morta em boate após denúncia de cárcere privado em Aripuanã
- 4 Bombeiros localizam corpo de banhista que tentou atravessar rio a nado em Colniza
- 5 Suspeito de matar mulher queimada é preso em Cuiabá