Preso sobe em telhado e acaba atrasando visita em instituto penal
Informação é de que ele tomou atitude em protesto por ter apanhado de outro interno
Preso do Instituto Penal de Campo Grande subiu no telhado do local em espécie de protesto na manhã deste domingo (23) e acabou atrasando o início das visitas. Com sangue na cabeça, ele dizia que iria morrer.
Minutos depois, no entanto, desceu por conta própria e agora está em cela isolada por motivo disciplinar, segundo informou em nota a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Também foi informado que o motivo do sangue seria uma briga do homem com outro interno.
A informação é de que na hora da contagem dos presos, houve desentendimento e o agredido decidiu subir no telhado.
Leia mais
As visitas, típicas de domingo, começariam às 9h, mas por conta do ocorrido acabaram por iniciar às 9h40. A ainda de acordo com a Agepen a situação está controlada no momento e o caso será apurado internamente.
Mais lidas - 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Em 5 meses, mais de 18 mil casos de violência contra mulheres foram registrados em MT
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Suspeito de inventar câncer e doença da filha para enganar mulheres é preso em Cuiabá
- 5 Violência contra idosos cresce quase 200% em dez anos em Mato Grosso
- 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Em 5 meses, mais de 18 mil casos de violência contra mulheres foram registrados em MT
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Suspeito de inventar câncer e doença da filha para enganar mulheres é preso em Cuiabá
- 5 Violência contra idosos cresce quase 200% em dez anos em Mato Grosso