PRF de MS recupera carreta de motorista feito refém em SP
Vítima foi deixada em cativeiro após ter o veículo roubado pelos criminosos
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou uma carreta, em Ponta Porã, a 295 quilômetros de Campo Grande, que era conduzida por um motorista feito refém de bandidos, em São Paulo. A carreta Scania que pertencia à vítima, foi abordada pelos policiais na BR-463.

Leia mais
Durante a entrevista, os policiais descobriram que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para dirigir caminhões, e também desconfiaram do nervosismo do criminoso.
Em contato com o proprietário da carreta, a equipe verificou que o veículo não estava na rota normal de viagem, além do condutor não ser quem deveria estar dirigindo. O dono do caminhão registrou boletim de ocorrência.
Após comunicação com a Polícia Militar de São Paulo, onde a carreta teria sido roubada, os policiais foram informados de que o verdadeiro motorista havia sido liberado do cativeiro, após a fuga do criminoso com a carreta. O preso e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Ponta Porã.