"Pronto pro combate", homem provoca pânico em hotel e acaba espancado por desconhecidos
O ataque ocorreu após o agredido passar horas manifestando comportamentos desconexos e intimidando outros hóspedes.
Homem de 32 anos foi espencado no saguão de um hotel na tarde deste domingo (17), em Campo Grande. Os autores do ataque só cessaram as agressões quando a vítima desmaiou.

O ataque ocorreu após o agredido passar horas manifestando comportamentos desconexos e intimidando outros hóspedes.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal dolosa. No local, um funcionário relatou que o homem havia realizado o check-in no dia anterior para uma estadia de 15 dias, paga à vista.
No entanto, desde a sua chegada, passou a ocupar o saguão do hotel conversando sozinho e proferindo frases de teor considerado ameaçador. Entre as falas, dizia ser “um guerreiro pronto para o combate”.
O comportamento, ainda segundo o relato, gerou pânico e reclamações entre os demais clientes.
Ainda segundo as testemunhas, a gerência chegou a solicitar a presença da PM no sábado (16) devido ao comportamento do homem, mas o mesmo foi para o quarto antes da chegada da viatura.
Já no domingo, a situação escalou: dois homens de estatura elevada invadiram o hotel e desferiram uma sequência de agressões contra a vítima.
A violência foi tamanha que ele permaneceu desmaiado num banco de madeira por cerca de três minutos.
Os agressores fugiram imediatamente após o crime.
Quando os agentes questionaram o hóspede sobre o ocorrido, ele afirmou não se lembrar de absolutamente nada, disse não conhecer os autores e manifestou que não tem interesse em formalizar uma denúncia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa, uma vez que ele apresentava forte inchaço no rosto e se queixava de dores intensas na cabeça.
Há suspeita de que uma hóspede teria acionado os agressores, mas a mulher saiu do hotel por meio do check-in express, ou seja, apenas depositou o cartão que serve como chave do quarto em uma urna e foi embora.
As câmeras de monitoramento do hotel registraram toda a ação.
Antes de ser levado ao hospital, o homem teve a sua estadia encerrada no hotel, recebendo o reembolso das 13 diárias restantes, e recolheu todos os seus pertences. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Mais lidas - 1 Elevador despenca do 5º andar com nove pessoas em Cuiabá
- 2 Imagens mostram momento em que adolescente de 14 anos é atropelado em Campo Grande
- 3 35 trabalhadores de MG são resgatados alojados em contêineres cercados com arame farpado em lavoura em MT
- 4 Menina de 3 anos fica ferida após ataque de pitbulls e tutora é levada à delegacia em Campo Grande
- 5 Policial é investigado por agredir casal no elevador de condomínio em Cuiabá; veja vídeo
- 1 Elevador despenca do 5º andar com nove pessoas em Cuiabá
- 2 Imagens mostram momento em que adolescente de 14 anos é atropelado em Campo Grande
- 3 35 trabalhadores de MG são resgatados alojados em contêineres cercados com arame farpado em lavoura em MT
- 4 Menina de 3 anos fica ferida após ataque de pitbulls e tutora é levada à delegacia em Campo Grande
- 5 Policial é investigado por agredir casal no elevador de condomínio em Cuiabá; veja vídeo