Suspeito de matar homem atropelado em Campo Grade é preso no PR
O indivíduo foi localizado e preso em Toledo, no interior do Paraná
O suspeito de ser o autor do homicídio de Vandermárcio Gomes, espancado e atropelado no dia 25 de maio em Campo Grande, um homem foi preso pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campo Grande em Toledo, cidade do interior do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, Vandermárcio Gomes da Silva Junior, de 22 anos, estava com um amigo no bairro Portal Caiobá II, no dia 25 de maio. Em razão de uma dívida de R$ 150, ambos foram confrontados por várias pessoas, dentre elas o credor.
A princípio, o amigo de Vandermárcio é quem possuía a dívida, mas os dois passaram a ser insultados e agredidos, segundo informações da Polícia Civil. Durante as agressões, o amigo da vítima conseguiu fugir, e Vandermárcio continuou a ser espancado.
Após as agressões, a vítima sentou em um meio-fio, procurando se recuperar. Neste momento, um indivíduo envolvido na briga, em um veículo de cor branca, atropelou a vítima.
Conforme a PCMS, a vítima ficou com o corpo prensado entre o solo, assoalho e rodas do veículo, impedindo que o mesmo conseguisse sair. Para livrar o veículo, o suspeito, acompanhado por três pessoas passageiras do automóvel, buscaram livrar as rodas do automóvel, levantado a parte dianteira.
No entanto, o automóvel caiu sobre o corpo de Vandermárcio, aumentando o sofrimento da vítima, que morreu em razão do tórax ter sido esmagado, além de lesões nos membros inferiores.
Investigação
Após o crime, a investigação conseguiu identificar o suspeito, e devido à gravidade do caso, foi decretada a prisão temporária do motorista. No entanto, foi apurado que o suspeito havia foragido para a cidade de Toledo, no estado do Paraná.
Com o auxílio da Polícia Civil do Paraná, a equipe da DHPP foi até Toledo e efetuou a prisão do suspeito por volta das 6h desta segunda-feira (6).
O indivíduo tem 21 anos, e possui passagens por furto, lesão corporal, associação criminosa e receptação. Com a prisão, foi trazido pela equipe da DHPP para Campo Grande, e ao ser interrogado permaneceu em silêncio.
De acordo com a polícia, será analisada a responsabilidade dos passageiros, na prática do homicídio. Com o término da prisão temporária, a decretação da prisão preventiva será analisada pela DHPP.
Mais lidas - 1 Padre morre após ser brutalmente atacado por assaltante em MS
- 2 “Branca de Neve” morre em confronto com a PM na fronteira com o Paraguai
- 3 Mãe é presa suspeita de atirar em filha durante discussão em Cocalinho
- 4 Mulher desaparece após esfaquear o marido no Parque Lageado
- 5 Mulher é esfaqueada após rejeitar vizinho e população impede crime em VG
- 1 Padre morre após ser brutalmente atacado por assaltante em MS
- 2 “Branca de Neve” morre em confronto com a PM na fronteira com o Paraguai
- 3 Mãe é presa suspeita de atirar em filha durante discussão em Cocalinho
- 4 Mulher desaparece após esfaquear o marido no Parque Lageado
- 5 Mulher é esfaqueada após rejeitar vizinho e população impede crime em VG





