“Tentaram me atropelar”, diz motorista de app espancado por ladrões
Trabalhador descreve madrugada violenta, onde dois adolescentes e dois adultos o renderam durante assalto; carro da vítima foi levado, mas recuperado logo depois; suspeitos foram localizados
“Saí pela porta do passageiro e me espancaram mais ainda na calçada. O motorista do carro manobrou e tentou me atropelar”. O relato é do motorista de aplicativo, de 47 anos, vítima de assalto, na madrugada desta sexta-feira (18), na Bairro Jockey Club, em Campo Grande.

Com ferimentos no braço, na cintura e dores pelo corpo, o trabalhador descreveu os momentos de tensão que viveu após ser rendido por quatro pessoas, dois deles menores de idade.
“Foram violentos! Eu estava parado embaixo de um poste de luz, encostaram o carro do lado do meu e o menor desceu: ’perdeu, perdeu! Sai do carro, sai do carro’. Eu pensei que era brincadeira, de tão pequeno que ele era”, contou.
À reportagem, a vítima diz que só percebeu que realmente estava sendo assaltado, quando o suspeito começou agredi-lo com socos. “O outro rapaz, da frente, saiu do carro também, com a mão na cintura. Eu tentei arrancar, mas o motorista fechou e encostou o carro dele no meu para bloquear minha passagem”.
Segundo ele, foi aí que um dos suspeitos rodeou o carro e retirou a chave do contato. Ele foi retirado do veículo pela porta do passageiro. “Me escondi atrás de um poste, vi que tinha uma pedra no chão, peguei e joguei no para-brisas. Daí foram embora”, afirmou o motorista, que diz nunca ter sido assaltado.

“Senti medo, o rapaz ameaçou tirar alguma coisa da cintura”. Apesar do susto, o trabalhador afirma que vai voltar a rodar pelas ruas da cidade. “Vou continuar trabalhando, não posso parar. Tenho conta para pagar. Mas, a Justiça tem que dar um jeito nessa molecada”, finalizou.
Carro recuperado e prisões
Logo após o assalto, a vítima contou com a ajuda de um vigilante para acionar a polícia. Cerca de vinte minutos depois, o Batalhão de Choque da Polícia Militar localizou dois dos suspeitos, um de 19 anos e outro de 16.
Eles estavam no carro usado no crime, modelo Ford Fiesta. Quando questionados sobre quem seria o dono do veículo, o motorista disse ter alugado de “viciados do bairro Nhanhá” e que estava com ele há dois dias.
Leia mais
Sobre o roubo, os dois confessaram participação e indicaram que o carro levado havia ficado com um comparsa, de 19 anos, e outro de 14. Durante diligências, o carro foi encontrado com o mais velho, circulando pela avenida Cafezais. Ele contou ter deixado o menor de idade no bairro Marcos Roberto, onde os policiais encontraram o suspeito caminhando.
Todos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Mais lidas - 1 Piloto morre após queda de avião agrícola em lavoura de Campo Novo do Parecis
- 2 Menina pula de moto e escapa de sequestro em Primavera do Leste; veja vídeos
- 3 Homem é baleado e casas são alvejadas na madrugada em Campo Grande
- 4 Casal morre em batida com caminhão carregado de madeira em Santo Antônio do Leste
- 5 Motorista morre após bater na traseira de carreta em Lucas do Rio Verde
- 1 Piloto morre após queda de avião agrícola em lavoura de Campo Novo do Parecis
- 2 Menina pula de moto e escapa de sequestro em Primavera do Leste; veja vídeos
- 3 Homem é baleado e casas são alvejadas na madrugada em Campo Grande
- 4 Casal morre em batida com caminhão carregado de madeira em Santo Antônio do Leste
- 5 Motorista morre após bater na traseira de carreta em Lucas do Rio Verde





