Traficante abandona R$ 4,9 milhões em maconha em estrada de MS

As centenas de tabletes da droga abarrotavam os bancos e a carroceria do veículo

Caminhonete carregada com quase R$ 5 milhões em maconha foi abandonada por um traficante, na manhã desta terça-feira (25), na rodovia MS-256, em Amambai, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A Toyota Hilux abarrotada com a droga foi encontrada por policiais militares rodoviários, durante patrulhamento de rotina na região.

As centenas de tabletes da maconha abarrotavam os bancos e a carroceria do veículo. Ao todo foram apreendidos 2.150 quilos de maconha e 6 quilos de haxixe marroquino.

Já o condutor do caminhonete, conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais. Durante as checagens, os agentes ainda constataram que as placas afixadas na caminhonete eram falsas.

A carga e o veículo foram encaminhadas para a delegacia de Amambai.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. Anta ferida é retirada de rodovia pelos bombeiros em MT

    Anta ferida é retirada de rodovia pelos bombeiros em MT

    Anta ferida foi retirada da MT-208 pelos bombeiros em Alta Floresta e...

  2. Rinha de galos é desarticulada e 17 pessoas são presas em MT. - Foto: PJC

    Rinha de galos termina com 17 presos em propriedade rural de MT

    Operação Espora da Lei prendeu 17 pessoas em uma rinha de galos...

  3. Três suspeitos são presos após roubo com refém em MT. - Foto: PJC

    Funcionário é mantido em cárcere durante assalto; vídeo mostra trio preso

    Funcionário foi mantido amarrado durante assalto em Pontes e Lacerda. Três suspeitos...

  4. Leomar de Oliveira é procurado pela justiça por homicídio

    Polícia pede ajuda da população para encontrar foragido por homicídio

    A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o foragido Leomar...