Traficante abandona R$ 4,9 milhões em maconha em estrada de MS
As centenas de tabletes da droga abarrotavam os bancos e a carroceria do veículo
Caminhonete carregada com quase R$ 5 milhões em maconha foi abandonada por um traficante, na manhã desta terça-feira (25), na rodovia MS-256, em Amambai, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
A Toyota Hilux abarrotada com a droga foi encontrada por policiais militares rodoviários, durante patrulhamento de rotina na região.
As centenas de tabletes da maconha abarrotavam os bancos e a carroceria do veículo. Ao todo foram apreendidos 2.150 quilos de maconha e 6 quilos de haxixe marroquino.
Já o condutor do caminhonete, conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais. Durante as checagens, os agentes ainda constataram que as placas afixadas na caminhonete eram falsas.
A carga e o veículo foram encaminhadas para a delegacia de Amambai.
Mais lidas - 1 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 4 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 5 Vídeo, prisões e depoimentos: veja o que se sabe sobre a morte de jovem durante rope jump
- 1 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 4 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 5 Vídeo, prisões e depoimentos: veja o que se sabe sobre a morte de jovem durante rope jump