VÍDEO: câmera mostra assassino de Francielle fugindo de motocicleta

A Polícia Civil usa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a motocicleta usada por Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, para fugir da casa onde torturou e matou a mulher Francielle Guimarães Alcântara, 36, no Portal Caiobá, em Campo Grande. 

Nas imagens é possível ver o farol da moto aceso e quando o suspeito sai pelo lado esquerdo do portão, ainda pela calçada. 

ASSISTA AO VÍDEO: 

O CASO 

Mulher de 36 anos foi torturada e agredida até a morte pelo marido, Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima, Francielle Guimarães Alcântara, viveu os últimos 30 dias trancada em casa, sendo alvo de agressões diárias na frente do filho, de 1 anos e 8 meses.

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, a mulher era torturada o tempo que foi mantida em cárcere. Tudo acontecia na frente do bebê, segundo apurado pela investigação. Neste período, a mulher foi proibida de manter qualquer contato com a família.

Homem que matou e torturou mulher
Homem que matou e torturou mulher aparece no canto esquerdo (Reprodução)

Feminicídio 

O caso foi registrado no 6DP, mas as investigações devem ficar a cargo da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) porque se trata de feminicídio. Na quarta-feira (26), a reportagem do Primeira Página publicou uma reportagem sobre esse tipo de crime em Mato Grosso do Sul. 

Do início do ano até agora, quatro casos de feminicídio ocorreram no Estado. Estes crimes têm em comum a crueldade com que os agressores tratam as vítimas. 

+ Feminicídio: em 25 dias, três mulheres foram vítimas em MS 

Fale com o PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sulclique aqui. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. Quadro com R$ 100 mil é encontrado em escritório de contador preso em Cuiabá

    Um quadro com R$ 100 mil foi encontrado no escritório do contador...

  2. Juiz determina exame de sanidade para suspeito de matar a mãe em Sapezal

    Marion Martins Vincensi, de 40 anos, teve sua prisão convertida preventiva, nesta...

  3. Velório é interrompido em Cuiabá após suspeita de feminicídio

    O velório de Francilene dos Santos Cruz, de 48 anos, foi interrompido,...

  4. suspeito

    Vídeo: perseguição por telhado termina com suspeito preso pela PM

    Vídeos feitos por moradores mostram o suspeito se "equilibrando" sobre o telhado...