Carreta pega fogo após colisão na BR-163 em Campo Grande
Viaturas dos Bombeiros estão no local; pista está integralmente interditada
Acidente envolvendo três carretas na BR-163, trecho em Campo Grande, na saída para Cuiabá, ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (6). Com a batida, um dos veículos pegou fogo.
Viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e já controlaram as chamas. Devido a proporção do acidente os dois lados da pista estão interditados, o que resultou em congestionamentos.
Giceldo Marciano Bispo, 51 anos, conduzia caminhão carregado de açúcar quando bateu na traseira de uma carreta que estava parada na pista.
Leia mais
Logo após a colisão, veículo e a carga foram consumidos pelo fogo. O motorista, no entanto, saiu ileso. Após a primeira batida, a segunda carreta ainda colidiu em outra. Os outros dois motoristas também não ficaram feridos.
À reportagem o motorista contou que saiu de Sonora e tinha como destino Caarapó. Ao todo foram gastos 13 mil litros de água para combater as chamas, segundo o tenente Felipe Bandeira. Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência. Equipes da CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.
Mais lidas - 1 Detran-MS publica lista com 566 motoristas que terão CNH suspensa ou cassada; confira
- 2 Obras na Serra de São Vicente alteram trânsito a partir desta segunda (8); veja o cronograma
- 3 Avenida Miguel Sutil terá bloqueio total por dois dias para obra do BRT em Cuiabá
- 4 Corpus Christi altera trânsito e interdita avenidas em Campo Grande; veja os bloqueios
- 5 Estado do Mato Grosso arrecada R$ 27 milhões com multas aplicadas por infrações de trânsito
- 1 Detran-MS publica lista com 566 motoristas que terão CNH suspensa ou cassada; confira
- 2 Obras na Serra de São Vicente alteram trânsito a partir desta segunda (8); veja o cronograma
- 3 Avenida Miguel Sutil terá bloqueio total por dois dias para obra do BRT em Cuiabá
- 4 Corpus Christi altera trânsito e interdita avenidas em Campo Grande; veja os bloqueios
- 5 Estado do Mato Grosso arrecada R$ 27 milhões com multas aplicadas por infrações de trânsito