Transporte coletivo: Estação Bispo Dom José volta a funcionar nesta sexta-feira
Estrutura, que faz embarque e desembarque de linhas que atendem as regiões do CPA e do Coxipó, passou por reforma completa
A Estação Bispo Dom José para embarque e desembarque de linhas que atendem as regiões do CPA e do Coxipó volta a funcionar nesta sexta-feira (14), a partir das 5h30. A estrutura passou por reforma completa.
Foram instalados 11 novos ares condicionados e 10 cortinas de ar, pala melhorar a temperatura do ambiente, além da pintura interna e externa, instalação de novo cabeamento, iluminação, câmeras de segurança, vidros, piso tátil, televisores, bancos e lixeiras.
Além da Bispo Dom José, já foram reformados os contêineres instalados em frente ao Pantanal Shopping, na Rodoviária de Cuiabá, na Praça Emanuel Pinheiro (Coxipó) e no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Neste momento, o Terminal Urbano do CPA I também passa por revitalização.
A próxima estrutura a passar por reforma é a praça Maria Taquara. ,
Leia mais
Mais lidas - 1 Saiba qual foi a cidade mais fria de Mato Grosso neste fim de semana
- 2 Veja datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo
- 3 Sol forte e ar seco colocam 51 municípios de MS em alerta neste domingo
- 4 Cidades de MS têm temperaturas abaixo dos 10°C; veja quais
- 5 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 1 Saiba qual foi a cidade mais fria de Mato Grosso neste fim de semana
- 2 Veja datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo
- 3 Sol forte e ar seco colocam 51 municípios de MS em alerta neste domingo
- 4 Cidades de MS têm temperaturas abaixo dos 10°C; veja quais
- 5 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
